Esportes

Técnico Alexandre Gallo comanda treino físico-técnico de olho no Atlético-GO

Na tarde desta quarta-feira (05), o técnico Alexandre Gallo comandou o penúltimo treino antes da viagem para Goiânia, que acontece nesta quinta à tarde. O elenco rubro-negro participou de um treino físico-técnico no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador do Vitória tem feito esse tipo de trabalho sempre que o time tem todos os dias da semana para treinar.

 

Gallo não esboçou o time que iniciará a próxima partida do Leão e além deste, houve um trabalho de finalizações e posse de bola em campo reduzido também. Mais uma vez presente, o atacante Santiago Tréllez participou normalmente do treinamento, bem como o zagueiro Wallace, segundo informações do Galaticos Online.

 

Ambos aguardam seus documentos chegarem para serem regularizados e consequentemente ficarem a disposição da comissão técnica.  A documentação do colombiano tem previsão de chegar ainda nesta semana, mas ele ainda não viajará com o elenco para Goiânia. A situação do Wallace é mais complicada (Relembre aqui) e com certeza ele não viaja. O zagueiro Fred já se recuperou da lesão na coxa e trabalhou normalmente.

 

Já o volante Fillipe Soutto ainda treina à parte, pois sua lesão não foi cicatrizada completamente. O rubro-negro volta a treinar na manhã desta quinta-feira (06), concentra e viaja às 16h20 para Goiânia, onde enfrenta o Atlético Goianiense no estádio Olímpico, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas