Esportes

Sem condições de jogo, Wallace e Tréllez só devem estrear no Vitória na próxima semana

A torcida do Vitória vai ter que esperar um pouco mais para ver os últimos reforços em ação com a camisa do clube. Contratados nos últimos dias, o zagueiro Wallace e o atacante colombiano Santiago Tréllez não estarão em campo contra o Atlético-GO, sábado (8), às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia.

 

A expectativa do Vitória é de que os dois atletas sejam regularizados na próxima semana e fiquem à disposição para os próximos compromissos. A situação mais complicada é de Wallace. O defensor depende da documentação do seu último clube, o Gaziantepspor, da Turquia.  Com nove pontos, o time comandado pelo técnico Alexandre Gallo ocupa a 18ª posição.

 

Na manhã desta quinta (6), o elenco do Vitória faz a última atividade antes do embarque para Goiânia, que acontece à tarde. A principal dúvida do treinador é no ataque. Sem Kieza, que passou por cirurgia no ombro e vai ficar fora por pelo menos três meses, David, André Lima e Neilton brigam por posições no setor ofensivo do Leão.

 

“David é veloz e Neilton é ágil. Há uma diferença grande entre os dois. David é jogador de profundidade, assim como o Kieza”, disse Gallo. No Ba-Vi do último domingo (2), David foi o escolhido pelo treinador para substituir Kieza no decorrer da partida. Informações do Correio da Bahia


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas