Esportes

Rodrigão no treino e Vinícius no ataque: Jorginho esboça o time para enfrentar o Fluminense

O técnico Jorginho abriu mão do mistério e mostrou o time que provavelmente enfrentará o Fluminense, domingo (9), às 16h, na Fonte Nova. Em coletivo tático na tarde de quinta (6), no Fazendão, o treinador tricolor escalou a equipe com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero (Matheus Reis); Matheus Sales, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Vinícius e Mendoza.

 

Vinícius é meia, mas será testado centralizado no ataque. A posição está vaga desde a lesão de Edigar Junio, semana passada, às vésperas do Ba-Vi. Depois de iniciar o clássico com Mendoza na posição, Jorginho decidiu testar Vinícius. O colombiano treinou na ponta esquerda, substituindo Allione, suspenso.

 

O resto do time é praticamente o mesmo que empatou em 0x0 com o Vitória, só com Lucas Fonseca no lugar de Eder. Ele recupera a titularidade após cumprir suspensão. Com dor de barriga, Armero saiu mais cedo e deu lugar a Matheus Reis. A principal novidade do treino, no entanto, não tocou na bola. O centroavante Rodrigão, contratado por empréstimo do Santos, desceu para o campo e fez trabalhos físicos.

 

Ele ficará no Bahia até dezembro, aumentando o leque de Jorginho. Atualmente, o técnico só tem o garoto João Paulo especialista da posição, já que Hernane encontra-se machucado e Gustavo, que não agradou no Fazendão, foi liberado para o Goiás. O elenco também treinou finalização e jogadas de bola parada.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas