Esportes

Gabriel Xavier recebe proposta de time do Japão e deve deixar a Toca do Leão

O meia Gabriel Xavier não foi relacionado para a partida entre Vitória e Atlético-GO, e não foi à toa. O jogador recebeu uma boa proposta de um clube do Japão e aguarda a análise de Vitória e Cruzeiro sobre o assunto. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo empresário do atleta, Júnior Pedroso.

 

- Existe, sim, uma proposta de um time japonês pelo Gabriel Xavier, e tanto o Vitória quanto o Cruzeiro estão avaliando. Estamos esperando para saber se vai avançar. A proposta é boa, mas está amarrada pelos trâmites de os clubes aceitarem a proposta. O nosso papel é apresentar a proposta, agora estamos aguardando o posicionamento – afirmou Pedroso.

 

Gabriel Xavier foi contratado pelo Vitória no início desta temporada, emprestado pelo Cruzeiro até o fim deste ano. Até agora, fez 18 partidas com a camisa rubro-negra e marcou dois gols. O meia tem 23 anos e passou pelas divisões de base do São Paulo antes de atuar como profissional pela Portuguesa. Da Lusa, foi transferido para o Cruzeiro em 2015. Sem espaço na Raposa, ele foi emprestado na temporada passada para o Sport.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas