Esportes

Régis quer retomar fase goleadora para ajudar o Bahia a subir na tabela do Brasileirão

A partida contra o Fluminense, neste domingo (9), às 16h, na Arena Fonte Nova, será mais uma oportunidade para o Bahia quebrar o jejum de seis jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro e tentar se distanciar da zona de rebaixamento.  Com onze pontos, o Bahia ocupa o 16º lugar do certame nacional.

 

"A gente vem de uma sequência de resultados que a a gente não esperava, tivemos dois jogos fora contra Coritiba e Vitória em que não conseguimos os três pontos, mas o ponto conquistado foi importante. Agora a gente tem esse jogo em casa contra o Fluminense, jogo difícil, mas a equipe está trabalhando forte para fazer um bom jogo", disse o meia. Régis afirmou ainda que pretende, já neste domingo, retomar a fase artilheira e voltar a marcar gols com a camisa tricolor.

 

O ataque, inclusive, não marca há três jogos. Para conseguir a façanha, ele terá novos companheiros em campo. Ontem, Jorginho começou a esboçar o time que começa a partida contra o Flu. Sem Allione, suspenso, e Edigar Junio como dúvida, a novidade foi o meia Vinícius improvisado como falso nove, ao lado de Zé Rafael e do colombiano Mendoza, formando o trio de ataque. Na tarde de hoje, os jogadores voltam treinos e darão sequência aos preparativos para o duelo.

 

"Quando a gente veste uma camisa do peso da do Bahia vai ter sempre a cobrança, sempre a expectativa a mais para estar conseguindo os resultados positivos. Claro que a torcida quer que a gente vença, esteja entre os dez na tabela, mas se vocês olharem a gente só pegou jogo difícil nesse primeiro semestre no Brasileiro. Mas estamos com a confiança do nosso treinador, nosso grupo bem focado, sabe da qualidade, e, tenho certeza, que domingo vamos fazer um grande trabalho e conquistar os três pontos", finalizou Régis.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas