Esportes

Sem polêmica, Alexandre Gallo elogia Uillian Correia: 'mostrou que é importante’

Voltar a vencer depois de três jogos melhorou o clima na Toca do Leão. E se depender do técnico Alexandre Gallo, o bom momento do Vitória vai continuar por muito tempo. Na pegada “paz e amor”, o comandante rubro-negro não quis nem entrar em polêmica diante da declaração de Uillian Correia, que reclamou da reserva no final da partida contra o Atlético-GO.

 

“Ele um ótimo jogador, uma ótima pessoa. Muito bom profissional. Gosto de trabalhar com atleta que quer ser titular. Atleta que não quer ser titular, não serve para a gente. Ele entrou e mostrou que é importante”, respondeu o técnico. Uillian Correia, inclusive, tem grandes chances de voltar a ser titular já na partida contra o Vasco, quarta-feira (12), às 21h45, no Barradão.

 

O seu xará Willian Farias e o também volante Yago saíram de campo do último jogo com dores no joelho e na coxa, respectivamente. Hoje serão reavaliados pelo departamento médico do clube. O atacante André Lima, que se sentiu mal na partida em Goiânia, não deve ser problema. Quem recebeu muitos elogios de Gallo após outra boa atuação foi o meia Carlos Eduardo, que vem enchendo os olhos do comandante e segue ganhando espaço no time titular.

 

“Foi perfeito em meu ponto de vista. Era um jogador que não teria condição física de 90 minutos. Lutou, se entregou, assumiu a responsabilidade técnica da equipe. Sabia que jogaríamos quase o segundo tempo interior com um jogador a menos. Foi brilhante”. Correio da Bahia


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas