Esportes

Volante Willian Farias e meia Yago serão reavaliados em exame nesta segunda-feira

Após saírem mais cedo do jogo contra o Atlético Goianiense que aconteceu no último sábado (8), Willian Farias e Yago realizam exames e serão reavaliados na tarde desta segunda para saberem se podem ir para o jogo contra o Vasco. O capitão rubro-negro levou a pior numa dividida com um jogador do Atlético e saiu sentindo o joelho direito.

 

O atleta chegou a postar uma foto em suas redes sociais tratando o local na sua própria residência com equipamentos do clube. Já o meia Yago, sentiu a coxa e também saberá a gravidade da lesão nesta segunda-feira (10) à tarde. Vitória e Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira (12), às 21h45, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Após cumprir suspensão e não atuar contra o Atlético-GO, o lateral-esquerdo Geferson está de volta. Substituído por Thallyson no triunfo sobre os goianos, ele deve retornar ao time titular nesta quarta-feira (12), no Barradão, contra o Vasco.  Com o empate do Bahia neste último domingo, o Vitória voltou à Zona de Rebaixamento. O Rubro-Negro ocupa a 17ª posição, com apenas 12 pontos em 36 disputados.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas