Esportes

Com regenerativo e coletivo dos reservas, Bahia inicia trabalho para pegar a Ponte

A tarde chuvosa desta últim segunda-feira (10) foi de trabalho intenso no Fazendão, centro de treinamentos do Bahia. Após empatar com o Fluminense no último domingo (9), a equipe começou a preparação para enfrentar a Ponte Preta em Campinas, na próxima quarta (12), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos se reservaram ao treino regenerativo. O goleiro Jean, que atuou durante todo o jogo, foi o único a descer ao campo. No gramado, o arqueiro passou cerca de 30 minutos treinando cobranças de falta. No campo 1, o técnico Jorginho comandou um intenso treino coletivo entre os demais atletas.

 

Allione, que se torna opção após cumprir suspensão, esteve presente na atividade. O time sem colete atuou com Anderson, Régis Souza, Rodrigo Becão, Harold Carcelén e Juninho Capixaba; Feijão, Edson e Marco Antônio; Allione, Douglas e Rodrigão. Os atletas com colete foram os seguintes: Rafael Santos, Edimundo, Bolívia, Everson e Matheus Reis; Yuri, Juninho e Vinicius; Ferrareis, Júnior Brumado e João Paulo.



O zagueiro Éder não esteve presente em virtude de uma gripe. Na academia do clube, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane realizaram um treino físico, enquanto os atacantes Edigar Junio e Maikon Leite, e o lateral Wellington Silva trataram de suas lesões no departamento médico. O grupo tricolor finaliza a sua preparação para o jogo na manhã desta terça-feira (11), às 9h, no Fazendão. Logo depois, o grupo segue viagem para a cidade paulista.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas