Esportes

Vitória encerra preparação para encarar o Vasco com treino tático e rachão

O Vitória já está pronto para encarar o Vasco. Na tarde desta terça-feira (11), em treino realizado no Barradão, os jogadores do Leão participaram, sob o comando de Alexandre Gallo, de um treino tático com foco no posicionamento. Na segunda etapa dos trabalhos, Gallo focou na bola parada ofensiva e defensiva, bem como cobranças de faltas.

 

Por fim, ele liberou os jogadores para um rachão. Para o confronto, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com Willian Farias, vetado pelo departamento médico por conta de uma distensão no ligamento colateral do joelho direito. Quem volta a ser opção é Bruno Ramires, que se recuperou de uma cirurgia na coxa.

 

A expectativa é que o Vitória entre em campo com: Fernando Miguel, Patric, Kanu,Ramon e Geferson; Uillian Correia, Cleiton Xavier, Yago e Carlos Eduardo; David e André Lima. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Barradão, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no certame nacional, enquanto o Vasco tem 16 e aparece em 10º, segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas