Esportes

Recém-contratado, Rodrigão diz que está pronto para ser o goleador do Bahia

O treinador Jorginho ganhou uma notícia ruim para montar o time que enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta (12), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli. Com dor no púbis, o lateral Armero foi vetado pelo departamento médico e não embarcou com o elenco para Campinas (SP). Matheus Reis deve ser o escolhido para começar jogando. Juninho Capixaba corre por fora.

 

Gripado, o zagueiro Eder também foi vetado. Quem volta ao time é o meia-atacante Allione. O argentino cumpriu suspensão contra o Fluminense e entra na vaga do colombiano Mendoza, que fica como opção no banco de reservas. Outra novidade no ataque será a entrada de Rodrigão no lugar de Vinícius. Com isso, o Bahia deixa de jogar com um falso nove e passar a contar com uma referência no setor.

 

Recém-contratado, Rodrigão estreou no segundo tempo do empate em 1x1 com o Fluminense e afirma que está pronto para ser o goleador que o tricolor precisa. “A responsabilidade é grande, chegar aqui com essa pressão. Mas é gostoso poder mostrar o meu trabalho e ajudar o Bahia no que ele está precisando. Sabemos da qualidade do time, vamos começar a encaixar as coisas e, se Deus quiser, vamos sair com os três pontos”, disse o centroavante, animado.

 

O atacante, no entanto, projeta um jogo difícil contra os paulistas. “Tem que estar pronto sempre. Temos um jogo difícil contra a Ponte e jogar lá é sempre complicado. Temos que manter o foco, a mesma pegada que tem em casa manter fora”, afirmou. Depois, o jogador completou. “A gente sabe que não pode ter essa tranquilidade toda e temos que mostrar o nosso jogo, nosso ritmo, para sair de lá com o triunfo”, finalizou.

 

Bom mandante: Na 13ª colocação com 15 pontos, a Ponte Preta é a sexta melhor mandante da Série A. Jogando em seus domínios, a Macaca ganhou quatro dos cinco jogos e perdeu um (2x1 para o Palmeiras). O alvinegro, no entanto, vem de derrota para o líder Corinthians no Itaquerão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas