Esportes

Renê Júnior fala em alívio após quebrar jejum sem triunfos e elogia Rodrigão

Ele foi o mito da rodada pelo Bahia. Tanto no Cartola, jogo virtual de futebol, quanto em campo. Renê Júnior, um dos destaques do tricolor na goleada por 3x0 contra a Ponte Preta, quarta-feira (12), no Moisés Lucarelli, falou sobre o bom desempenho do time. O Bahia volta a campo domingo (16), quando enfrentará o Avaí, às 19h, em Pituaçu.


"A gente estava no caminho certo, só faltava fazer os gols. No penúltimo jogo o João Paulo abriu o caminho para a gente fazer um grande jogo contra a Ponte Preta. Agora é descansar e pegar o Avaí em casa", disse o volante, após o desembarque do grupo em Salvador, nesta quinta (13). O Bahia quebrou um jejum de sete partidas sem vencer.

 

O atleta aproveitou ainda para elogiar a estreia de Rodrigão como titular. O atacante balançou as redes duas vezes, mas deixou o campo com uma lesão no pé esquerdo. "Fez um grande jogo e vai nos ajudar. Espero que não seja nada, até porque ele será importante para o grupo na competição", opinou. Com 15 pontos conquistados, o Bahia ocupa o 13º lugar da competição nacional. O grupo segue a preparação para o próximo jogo nesta sexta-feira (14), às 15h. no Fazendão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas