Esportes

Com novidades na zaga, Gallo relaciona 21 jogadores para enfrentar o Palmeiras

Sem poder contar com Ramon, machucado, nem Kanu e Fred, suspensos, o técnico Alexandre Gallo terá uma zaga totalmente diferente da que perdeu do Vasco por 4x1 na quarta (12). Wallace, Alan Costa, Renê Santos e Bruno - que estava fora dos planos da comissão técnica para esta temporada, mas volta devido à necessidade - são as opções disponíveis.

 

O elenco ainda fará dois treinos na capital paulista, um hoje à tarde, quando Gallo deve definir o time titular, e outro no sábado pela manhã. A escalação depende da regularização de Wallace, que precisa ter o nome publicado no boletim informativo diário da CBF nesta sexta para poder jogar domingo. Se Wallace for regularizado, o que é provável, ele será titular.  

 

Pode ter a companhia de Alan Costa, já que Renê Santos ganhou a posição no meio-campo após a lesão de Willian Farias, que ficará cerca de três semanas em tratamento. Outra possibilidade é formar a dupla de zaga com Wallace e Renê e entrar no meio-campo com Fillipe Soutto, de volta após se recuperar de lesão. Com 12 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição, enquanto o Palmeiras tem 19 e aparece em sétimo.

 

Jogadores relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Caíque;
Laterais: Patric, Leandro Salino, Thallyson e Geferson;
Zagueiros: Alan Costa, Wallace, Renê Santos e Bruno;
Volantes: Uillian Correia e Fillipe Soutto;
Meias: Yago, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e Jhemerson;
Atacantes: André Lima, David, Paulinho, Neilton e Júnior.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas