Esportes

Alexandre Gallo credita derrota a falhas do árbitro e dificuldade de fazer gols

O treinador do Vitória acredita que o time fez um bom jogo, apesar de perder por 4x2 para o Palmeiras neste domingo (16), no Allianz Parque, em São Paulo. Para o técnico, a marcação do pênalti, que resultou no gol de empate do adversário ainda no primeiro tempo, e vacilos nas conclusões das jogadas foram determinantes para o resultado ruim.

 

“Duro falar isso, que tomamos de 4x2 e fizemos uma boa partida. É difícil falar isso. Mas infelizmente temos que falar. Tudo que propusemos para os atletas eles fizeram. Detalhes fizeram com que perdêssemos, principalmente a gente não fazer os gols. E depois sofrer com essa arbitragem. O pênalti foi uma coisa ridícula. O bandeira do lado de cá (oposto à jogada) me disse que não foi”, citou.

 

Sobre a possibilidade de perder o cargo, o treinador acha que esse tipo de situação tem que acabar no Brasil. “Nós não somos descartáveis. Há duas semanas fizemos um grande jogo contra o Bahia, para ganhar. Na semana passada ganhamos fora de casa do Atlético Goianiense. Fizemos um grande jogo hoje (ontem). A arbitragem deu aquele pênalti inexistente. Sabe como é você ter uma situação dessas contra o Palmeiras?”, indagou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas