Esportes

Jogadores admitem má atuação contra o Avaí: 'Não pode inflar o ego', diz Eduardo

O empate com o Avaí em Pituaçu deixou torcedores, jogadores e comissão técnica do Bahia insatisfeitos. Após o apito final, o time recebeu vaias. Autor do gol tricolor, o volante Renê Júnior admitiu que a equipe não esteve bem e pediu foco total no Atlético Mineiro, adversário de quarta. 

 

“Foi um gol bonito, mas de nada adianta se não tiver o triunfo. A torcida está com a razão em protestar, não fizemos um bom jogo. Mas agora é descansar e fazer um bom jogo na quarta contra o Atlético Mineiro”, disse. O lateral Eduardo também falou sobre a atuação do Esquadrão e afirmou que o time precisa provar que pode brigar por coisas grandes no Brasileirão.

 

Na tabela da competição, o Tricolor é o 14º colocado, com 16 pontos conquistados. “No jogo passado entramos com a cara do Bahia e nesse jogo entramos totalmente diferentes, isso não pode acontecer. Para a gente, que almeja um bom campeonato, quer uma Libertadores ou Sul-Americana, não pode ter a atuação que tivemos. Todo mundo fala que nosso time é bom, mas temos que manter os pés no chão e não inflar o ego”, afirmou o jogador. 

 

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, buscamos o resultado, mas infelizmente a proposta deles de segurar o jogo e sair com o resultado do empate foi melhor”, engrossou o coro Vinícius segundo informações do Correio da Bahia.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas