Esportes

Recuperado, atacante Rodrigão sonha com gol na Fonte Nova: 'já pedi a Deus aqui'

Ele tem apenas 109 minutos jogados pelo Bahia, distribuídos em dois jogos, contra Fluminense e Ponte Preta, mas já conquistou a simpatia do torcedor tricolor. Compreensível. Mesmo em pouco tempo, Rodrigão já brocou a rede dos adversários duas vezes. O elenco tricolor volta a treinar nesta sexta-feira (28), às 15h, no Fazendão.

 

Após o último gol, inclusive, o atacante se machucou após choque com o goleiro Aranha, da Ponte Preta, que pisou no pé do jogador do Bahia, no dia 12. Foram três rodadas sem jogar. Agora, recuperado, ele está pronto para encarar o Sport. O jogo será domingo, na Fonte Nova, às 16h. A demora para voltar a jogar tem nome: cautela.

 

“Quando cheguei aqui, falei que queria dar 100%. Não quero jogar meia boca, com dor, com nada. Quero jogar 100% para ajudar o Bahia. Mesmo que eu não faça gol, espero ter um parceiro do meu lado pra dar o passe, ajudar o companheiro. Quero dar o meu máximo por esse clube”, declarou o atacante, adiantando que vai a campo no domingo. Além da fome de gol, tem outro motivo especial para Rodrigão querer ir para o jogo: ser titular diante do torcedor do Bahia, em Salvador.

 

“Fico imaginando jogar aqui. Já rezei e pedi a Deus para fazer gol aqui, na Fonte Nova. Vai ser minha estreia. É muito importante para mim estrear com gol, vencer”, admite. Estreia, na verdade, não é, pois ele entrou no intervalo contra o Fluminense. Mas pode sair o primeiro gol diante da torcida.

 

Rodrigão não é a única novidade para a partida. Sem Eduardo, suspenso, a lateral direita será ocupada por Eder ou Régis Souza. O zagueiro Lucas Fonseca, que ficou apenas na academia ontem, deve jogar. O lateral Armero, o volante Matheus Sales e o atacante Maikon Leite estão à disposição.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas