Esportes

Vitória se reapresenta e inicia preparação contra a Ponte Preta na próxima quarta (02)

Menos de 24 horas depois do empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), o Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31) e iniciou a preparação para pegar a Ponte Preta. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cruzeiro, realizaram atividades regenerativas na academia.

 

A exceção foi Yago, que fez tratamento no departamento por conta de um desconforto na coxa e de um problema estomacal (saiba mais aqui). Já os restantes dos jogadores treinaram em campo sob o comando do coordenador científico Valter Abrantes e o auxiliar Flávio Tanajura.

 

O volante Willian Farias e o atacante Kieza realizaram mais uma etapa da fase de transição e deram voltas ao redor do campo. Vitória e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h, no Barradão, válido pela, 18 rodada do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, o time Rubro-negro ocupa a penúltima posição no certame nacional. O meia Yago, do Vitória, é dúvida para o confronto contra a Ponte Preta.

 

O jogador sentiu um desconforto na parte posterior da coxa durante o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na noite do último domingo (30), no Mineirão. Além disso, o jogador teve um problema estomacal. O jogador fez tratamento nesta segunda (31) no departamento médico do clube e será reavaliado na tarde de terça (1º). O confronto contra a Ponte Preta acontecerá na quarta (2), às 21h, no Barradão, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas