Esportes

Diego Cerri prega calma na busca por técnico e dá voto de confiança para Preto

Com a saída do técnico Jorginho anunciada no início da tarde desta útima segunda-feira (31), começa a busca do Bahia por um novo treinador para comandar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. Para o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, a escolha deve ser feita com tranquilidade e critério.

 

"Nós não consultamos ninguém. Foi uma decisão que a gente tomou hoje pela manhã, antes de vir pra cá. Nós ponderamos muito depois do jogo. A gente costuma conversar bastante, refletir o que é melhor, não fazer nada logo depois, no calor do jogo. E acabamos tomando essa decisão. Vamos fazer todo esse processo com calma agora", disse.

 

Cerri falou durante embarque do clube para Chapecó, onde a equipe enfrenta a Chapecoense na próxima quarta (2). Na partida, Preto Casagrande irá comandar o time e o dirigente tricolor mostrou confiança no auxiliar técnico. "Preto Casagrande vai tocar esse jogo como treinador interino. É um cara que a gente confia, que está no dia-a-dia do nosso trabalho, que conhece muito bem o grupo e pode com tranquilidade fazer esse próximo jogo", explicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas