Esportes

Com treino fechado à imprensa, Vitória encerra preparação para encarar a Ponte Preta

O Vitória está pronto para o confronto contra a Ponte Preta. Na tarde desta terça-feira (1º), na Toca do Leão, técnico Vagner Mancini fez o último treino antes do duelo. O trabalho foi fechado à imprensa. Segundo a assessoria do clube, Mancini orientou um trabalho tático para ajustar o posicionamento do time.

 

Em alguns jogadores afiaram a pontaria com um treino de finalizações. Para o confronto, Vagner Mancini não poderá contar com Cleiton Xavier. O meio-campista que ficaria como opção no banco de reservas para o duelo contra a Ponte Preta, foi vetado pelo departamento médico e está fora do confronto. 

 

Já Yago, que estava com um desconforto muscular, se recuperou e vai para o duelo. O comandante Rubro-negro não deu pistas da equipe. A tendência é que o time entre em campo com: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo e Yago; David e Santiago Tréllez. Com 13 pontos, o Vitória ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro, enquanto a Ponte tem 21 e aparece em 11º.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas