Esportes

Interino, Preto Casagrande aprova desempenho do Bahia contra a Chapecoense

Comandante do Bahia no duelo contra a Chapecoense na noite desta quarta-feira (2), Preto Casagrande ficou satisfeito com a performance tricolor no empate em 1 a 1 no duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico interino destacou a dedicação e o volume de jogo apresentado pelos tricolores.

 

"Sem dúvida [o Bahia poderia ter vencido]. Acho que pelo volume do jogo, pela entrega, pela maneira que a gente neutralizou as laterais da Chapecoense, que são pontos fortes... Conseguimos ter muita posse de bola, infiltrar em algumas oportunidades, com bolas cruzadas, mas para a sequência, esse ponto e uma vitória contra o São Paulo dá tudo para melhorarmos no campeonato", disse.

 

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (6), às 16h, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova. Ainda segundo Preto, o Esquadrão de Aço tem condições de estar em um lugar melhor na tabela do certame nacional. No momento, a equipe figura no 14º lugar, com 20 pontos. Esta posição ainda pode ser alterada a depender dos resultados da rodada.


"O lugar dele é na primeira página. Tivemos alguns vacilos, sempre jogando bem, mas pecando em alguns detalhes. Quando tivermos concentração e a dedicação necessária para errar o mínimo, a equipe tende a somar mais pontos e fazer um segundo turno melhor", explicou.



Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas