Esportes

Suspenso, Uillian Correia não joga contra o Flamengo no próximo domingo no Rio

O Vitória já tem um desfalque confirmado para a próxima rodada, contra o Flamengo, domingo (6), às 11h, no Rio de Janeiro. O volante Uillian Correia foi advertido com o terceiro cartão amarelo no confronto contra a Ponte Preta, nesta última quarta-feira (02), e terá de cumprir suspensão automática.

 

Com a ausência, o técnico Vagner Mancini deve apostar em Fillipe Soutto. Outra alternativa é apostar no zagueiro Renê Santos, que também pode jogar como volante. Isso porque o capitão Willian Farias segue em recuperação de uma distensão no joelho e só deve estar apto a voltar ao time no jogo contra o Avaí, no dia 12.

 

Antes de deixar o campo no triunfo para a Ponte Preta, Uillian Correia festejou o bom resultado. "A atitude foi diferente. Mostramos porque queremos sair dessa situação e que vamos fazer com que sejamos fortes no Barradão. Ainda estamos longe do que podemos chegar, mas é daí para mais. Não deixamos a Ponte respirar. É dessa forma que vamos sair dessa situação. O torcedor nos empurrou, fizemos uma bela partida e um belo resultado", celebrou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas