Esportes

Vagner Mancini elogia Vitória, mas avisa: 'não pode empolgar, achar que está bom'

O Vitória venceu bonito ao despachar a Ponte Preta, na quarta passada, mas não há espaço para euforia. Apesar de satisfeito com o que viu em campo, o técnico Vagner Mancini aproveitou para pedir que o elenco mantenha o foco e não se iluda com os 3x1 em cima do time paulista. O Leão volta a campo domingo (6), contra o Flamengo, às 11h, no Rio .

 

"Satisfeito, nenhum treinador está. Se perguntar ao Carille, do Corinthians, ele vai dizer que quer um jogador. Mas, ao mesmo tempo, estou satisfeito com o que vi do grupo em termos de entrega, atitude. Isso tem que ser muito valorizado. Não vou entrar no mérito do que aconteceu antes da minha chegada", diz o treinador que acrescenta.

 

"Na minha passagem, o Vitória faz uma campanha muito boa. Mas tem muita coisa a ser jogada. Não pode empolgar, achar que está bom. Não está bom, essa é a verdade. Ainda estamos muito distantes, vamos ter que quebrar muita pedra no caminho. Mas o time está muito disposto", analisou segundo informações do Correio da Bahia. O treinador rubro-negro falou ainda sobre a postura do time em campo e o que começou a mudar após a sua chegada.

 

"Acima de tudo, aquilo que já vivi nas outras vezes em que estive aqui: a característica do time do Vitória. É um time que joga em velocidade, que marca forte, que seja incessantemente agressivo no começo da partida. E nós fizemos isso. Teve uma pitada importante que foi o gol no começo do jogo. O Vitória fez um grande primeiro tempo, um grande jogo, e sofreu um pouco no segundo tempo, o que não deixa de ser normal, porque enfrentamos uma grande equipe. O Vitória fez o que eu esperava, foi competitivo. Isso é o teor da equipe".


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas