Esportes

Com portões fechados, Técnico Vagner Mancini comanda treino tático na Toca do Leão

Com um treino fechado à imprensa, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático na manhã desta sexta-feira (4), na Toca do Leão, visando o confronto contra o Flamengo, que acontece no domingo (6), às 11h, na Ilha do Urubu. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o time fez aquecimento com bola em campo reduzido e em seguida um regenerativo tático, na qual três equipes se enfrentaram.

 

Logo depois, os jogadores reservas fizeram um treino em campo reduzido, com foco na posse de bola. Willian Farias, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e Thallyson realizaram tratamento no departamento médico. O quarteto se recupera de lesão. Farias ainda fez uma corrida na esteira. O grupo embarca logo mais às 14h para o Rio de Janeiro, local da partida.

 

Na manhã de sábado (5), Mancini fará o último treino no CT do Fluminense. Adailton visita o clube: O ex-zagueiro Adailton, de 34 anos, cria das divisões de base do Vitória e que também já defendeu o Bahia, Rennes (FRA), Santos, Sion (SUI), Chicago Fire (EUA), Miami FC (EUA), entre outros, compareceu na Toca do Leão e acompanhou o treino do time Rubro-negro. Ele aproveitou para conversar com Wallace e com outros jogadores do elenco.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas