Esportes

Vitória busca triunfo hoje contra o Flamengo fora de casa

 O Vitória enfrenta neste domingo (6) o Flamengo, fora de casa, no Rio de Janeiro, na Ilha do Urubu. Na 19ª posição, o Vitória precisa de um triunfo para sair da zona de rebaixamento. Contra a Ponte, no último jogo, o time baiano conseguiu ganhar por 3 a 1 já com o técnico Mancini à frente do elenco.
 
Ex-jogador do clube, Wallace elogiou o time carioca em entrevista na sexta-feira (4). Mas, o zagueiro revelou a receita para o Leão surpreender o adversário em seus domínios. "Pegar o Flamengo em qualquer circunstância é difícil. Independentemente da situação que a equipe esteja passando.
 
Eu acredito que não tem situação nenhuma... O time é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, está em uma semifinal de Copa do Brasil.
Que panorama melhor poderia ter para a equipe do Flamengo? Para a gente, a situação é delicada, porque a equipe é qualificada, e a gente vai tentar, de alguma forma, neutralizar o ataque deles. E o nosso ataque fazer os gols que fez nessa última partida igualmente lá no Rio", disse. BN

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas