Esportes

Bahia e São Paulo travam batalha na Fonte Nova

Em uma guerra para se afastar da zona de rebaixamento, o Bahia terá mais um adversário direto na tarde deste domingo (6) A batalha da vez será contra o São Paulo, 17º colocado, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada da competição.
 
As duas equipes estão em equilíbrio no histórico de confrontos no certame. Em 32 partidas, 12 triunfos para cada lado, além de oito empates.Quem vive uma grande expectativa para o duelo é o auxiliar Preto Casagrande. Personagem histórico do duelo, o técnico interino quer o seu primeiro triunfo no comando do Esquadrão de Aço.
 
"Estamos disputando o mesmo campeonato e trata-se de uma decisão, uma final. O treinador que conseguir colocar isso na cabeça dos atletas vai sair com resultado melhor. Nós temos que ter sabedoria. Jogos difíceis não são somente decididos na vontade. Tem que ter inteligência, momento certo para atacar. Isso que nós vamos tirar dos atletas", disse.
 Para a partida, o Bahia não terá o lateral-esquerdo Matheus Reis, suspenso. Armero deve ser o substituto. Por outro lado, o meia Vinicius fica à disposição após cumprir suspensão na última rodada. O meia Allione, recuperado de um incômodo no joelho, está à disposição e pode aparecer no time titular.
 
O São Paulo, que foi derrotado pelo Coritiba no meio de semana em pleno Morumbi, chega na capital baiana querendo recuperar o tempo perdido. Entrevistado pelo Bahia Notícias, o volante Petros reiterou a importância da partida.
 
“Será uma grande batalha. A partida é muito importante, principalmente por se tratar de um grande adversário que é o Bahia e que jogará diante dos seus torcedores. Duas equipes em situações bem parecidas na tabela. E uma vitória será fundamental para a nossa retomada na competição”, declarou. BN

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas