Esportes

Preto se diz 'satisfeito' com triunfo do Bahia e exalta atuação tática da equipe

O Bahia conseguiu um importante triunfo de domingo (6). O resultado de 2 a 1, no confronto direto contra o São Paulo, deu uma folga de quatro pontos do Tricolor sobre a zona de rebaixamento, encabeçada pelos são-paulinos. Técnico interino do Esquadrão, Preto Casagrande celebrou o resultado conseguido às custas de um período intenso de trabalho.

 

“Tenho que confessar que fiquei muito feliz e muito satisfeito. Com uma semana comandando parece que já estou há um mês, de tanto que tenho trabalhado. O futebol é uma coisa indescritível. Não posso fazer gol, que é uma das coisas que mais gostava quando era jogador, mas, de novo, estou muito feliz.

 

Para Preto, o principal fator que fez o Bahia sair vencedor foi a forma de se comportar taticamente. “Se a gente tiver essa disciplina tática, lógico que a gente não vai ganhar todos o jogos, mas vamos vender caro qualquer resultado. Tivemos chances até de ampliar o placar e acabamos errando no último passe. Poderíamos ter conseguido o resultado hoje até com mais tranquilidade”, opinou. O próximo jogo do Bahia será contra o Atlético-PR.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas