Esportes

Técnico Vagner Mancini quer manter pegada para sair do Z-4 no Campeonato Brasileiro

O técnico Vagner Mancini começou bem na sua quarta passagem pelo Vitória. Em três partidas, ele empatou uma e venceu duas. A última foi no triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, disputado no domingo (5), na Ilha do Urubu. O comandante Rubro-negro espera que sua equipe mantenha a mesma postura na sequência do Brasileirão e assim sair do temido Z-4.

 

“Nós temos que encarar o segundo turno dessa forma, como foi encarado esses nove pontos. Importante pontuar, porque você vai pulando de posições. Sábado que vem vamos abrir o turno diante do Avaí. Importante manter-se dessa forma, para que rapidamente possamos sair da zona”, afirmou o treinador. O Vitória se reapresenta na manhã desta terça (8) visando o confronto contra o Avaí.

 

Com apenas, 19 pontos, o time ocupa a 18ª posição. O próximo duelo é diante do Avaí, sábado (12), às 19h, no Barradão, na abertura do segundo turno do certame. Para a partida contra o Avaí, Mancini não poderá contar com Yago e Wallace, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Uillian Correia estará de volta ao time, após ter cumprido suspensão. Willian Farias, que se recupera de um problema no joelho, também pode voltar. Ele será reavaliado durante a semana.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas