Esportes

Eduardo projeta segundo turno do Bahia: 'Vamos encarar como se fossem finais'

Passadas as primeiras 19 rodadas, o Campeonato Brasileiro entra a partir do próximo fim de semana na sua metade decisiva. O Bahia, que briga contra a zona de rebaixamento, vai enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, no próximo domingo (13). Visando a evolução tricolor, o lateral Eduardo acredita que os jogos devem ser encarados com total atenção.

 

“Vamos encarar esses últimos dezenove jogos como se fossem finais de campeonato. Cada partida será decisiva e precisamos ter atenção máxima para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da competição. Podemos chegar longe na Série A”, afirmou. A equipe inicia a preparação para o duelo na tarde desta terça-feira (8), às 15h, no Fazendão.

 

Com passagem pelo rubro-negro paranaense, Eduardo reconheceu que a pressão da torcida será um complicador, mas deu a receita para conseguir um bom resultado. “Jogar contra o Atlético diante do seu torcedor é sempre muito complicado e conheço de perto isso, mas temos que procurar fazer um jogo perfeito para sairmos de lá com um grande resultado e iniciarmos bem nossa caminhada no segundo turno. Vamos em busca disso”, indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas