Esportes

Vitória se reapresenta e começa preparação para pegar o Avaí no próximo sábado (12)

Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo no último domingo (6), o Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (8) e iniciou a preparação para pegar o Avaí. O treinador Vagner Mancini comandou um trabalho físico e técnico na primeira etapa das atividades e contou com os titulares e reservas.

 

A exceção foi André Lima, que se queixou de uma leve dor muscular e fez manutenção no departamento médico. Já o volante Willian Farias chegou a participar do treino, mas sentiu um desconforto no joelho e acabou poupado. O atacante Kieza e o volante José Welison, que estão na fase de transição, deram voltas ao redor do campo.

 

O lateral Juninho, que teve uma virose antes do jogo contra o Flamengo, treinou normalmente e está recuperado. Em seguida, o técnico Vagner Mancini liberou os titulares e comandou um trabalho tático com os jogadores reservas no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. O time Rubro-negro volta ao batente na manhã desta quarta-feira (9). O duelo contra o Avaí está marcado para sábado (12), às 19h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas