Esportes

'Analisando o mercado', diretoria tricolor mantém Preto Casagrande como interino

O triunfo do Bahia sobre o São Paulo, na Fonte Nova, pode ter sido o início de uma nova história de amor entre Preto Casagrande e a torcida do Bahia. Técnico interino desde a saída de Jorginho, o ex-jogador nunca escondeu a felicidade com a primeira chance em treinar o clube e tem conseguido bons resultados - antes, empatou com a Chapecoense fora de casa.

 

Apesar de desconversar sobre uma possível efetivação, a diretoria do Esquadrão também não descarta a permanência do ídolo, mas garante que tudo está sendo feito sem pressa. Segundo o presidente Marcelo Sant'Ana falou logo após a demissão de Jorginho, o clube não pode "errar novamente".

 

“Preto é um profissional da casa, já dava os treinos, tem uma relação boa com os atletas. A gente fica feliz porque seja agora, ou no futuro, ele tem demonstrado a capacidade dele de estar na beira do campo. Mas estamos analisando ainda o mercado”, continuou o dirigente.Nesta segunda-feira (8), o vice-presidente Pedro Henriques voltou a falar sobre o assunto. Com Preto no comando, o Bahia volta a treinar na terça-feira (9), no Fazendão.

 

O próximo jogo é domingo (13), às 19h, contra o Atlético-PR, em Curitiba. “Estamos analisando o mercado com muita calma, muito critério para ver qual a melhor alternativa. Enquanto isso Preto segue como interino, conhece bem o grupo, tem um relacionamento bom, e a gente pode analisar com calma”, disse o dirigente.


Sem contato
Um dos nomes especulados para assumir o comando técnico do Bahia, Eduardo Baptista - que esse treinou Palmeiras e Atlético-PR -, disse em conversa ao Correio da Bahia que não foi procurado pelos dirigentes do Esquadrão. As informações são do Correio da Bahia


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas