Esportes

Com o volante Uillian Correia de volta, Vitória iniciou preparação para o returno

O Vitória retomou os treinamentos nesta terça-feira (8), após a folga geral concedida depois do triunfo sobre o Flamengo, no último domingo. E a novidade para enfrentar o Avaí sábado (12), às 19h, na rodada de abertura do segundo turno do Brasileirão, é a presença do volante Uillian Correia, que cumpriu suspensão diante do time carioca.

 

Ele comentou sobre a evolução do time após a chegada do técnico Vagner Mancini e espera que o segundo turno seja marcado por dias ainda melhores. “Já demos o primeiro passo para a nossa recuperação na Série A com três grandes apresentações nas últimas rodadas da competição. Agora é manter essa intensidade no segundo turno para deixar a zona de rebaixamento”, analisa o camisa 7.

 

“Nós temos que pensar jogo a jogo e com tranquilidade conquistaremos nossos objetivos na competição. O primeiro passo é sair do Z4 e manter a regularidade até o fim”, conclui Correia. Willian Farias já está recuperado da lesão na coxa, mas só deve voltar contra o Corinthians, no sábado seguinte (19), porque precisa aprimorar a forma física. Nesta terça, ele iniciou o treino no campo, mas saiu antes dos demais e voltou para a fisiologia.

 

Segundo a assessoria de comunicação do Vitória, o jogador sentiu um desconforto no joelho e foi poupado. Suspensos, o zagueiro Wallace e o meia Yago não enfrentam o Avaí segundo informações do Correio da Bahia.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas