Esportes

Técnico Vagner Mancini comanda treino e testa Bruno Bispo entre os titulares

Revelado nas divisões de base do Vitória, o zagueiro Bruno Bispo treinou entre os titulares nesta quarta-feira (9), na Toca do Leão, de olho no jogo contra o Avaí. Ele entrou na vaga de Wallace, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Outra mudança foi no meio-campo.

 

Assim como Wallace, Yago também está suspenso. Com isso, o técnico Vagner Mancini escalou Patric na vaga. O lateral-esquerdo Juninho, totalmente recuperado de uma virose, treinou normalmente e integrou o time titular. Já Geferson sentiu o tornozelo e saiu de campo mais cedo. O time principal treinou com:

 

Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Patric; Neilton, David e Santiago Tréllez. O comandante Rubro-negro orientou um coletivo tático. E de vez em quando, ele parava a atividade para passar instruções aos atletas. O volante Willian Farias, que se recupera de um problema no joelho, participou de uma partida de futevôlei segundo informações do Bahia Notícias.

Aniversariante leva ovada
O lateral-direito Caíque Sá, aniversariante do dia levou ovada dos companheiros no final do treino. O jogador foi registrado no dia 23 de maio de 1992, mas nasceu em 09 de agosto do mesmo ano. Em cidades pequenas, era normal a data de nascimento ser informada pelos pais.


Torcida acompanha treino
Um grupo de torcedores acompanhou o treino. Os adeptos entoaram cânticos de incentivo ao time Rubro-negro. No final, eles tiraram fotos com alguns jogadores.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas