Esportes

Atacante David fala em jogo de 'seis pontos' contra o Avaí: 'Temos que vencer'

Vitória e Avaí estão colados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro ocupa a 18ª posição com 19 pontos, enquanto o time catarinense tem 18 e aparece em penúltimo. As duas equipes se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no Barradão, e farão o famoso “jogo de seis pontos”. O atacante David destacou a importância de um resultado positivo.

 

“Avaí é um jogo de seis pontos. É um jogo difícil, mas dentro de casa. Se quisermos melhorar, temos que começar ganhando. Temos que vencer e somar pontos aqui dentro. A torcida é nosso 12º jogador, nos apoia. Que eles possam lotar isso aqui para nos ajudar”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

 

David ainda comentou a chegada do técnico Vagner Mancini. Desde que o treinador assumiu, a equipe ainda não perdeu. Em três jogos disputados, o time empatou um e venceu dois. “Mancini conhece bem o Vitória, a cara do Vitória, um time que joga sempre para cima. Desde que ele chegou, a gente mostrou um time diferente. Graças a Deus, as coisas estão melhorando, e vai melhorar mais nesse segundo turno”, finalizou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas