Esportes

Sem mistério, Bahia reforça a parte tática durante treinamento no Fazendão

O mistério, tática comum dos treinadores em geral, não é o estilo do interino Preto Casagrande. Na manhã desta quinta-feira (10), o técnico tricolor comandou um treino aberto para a imprensa no Fazendão. A equipe enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada.



Na atividade, o Esquadrão de Aço fez mais um trabalho tático de olho na partida. Em campo, o time considerado titular foi armado com a seguinte formação: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. O elenco tricolor realiza a última atividade antes de seguir viagem para Curitiba na manhã desta sexta (11), às 8h30, novamente no Fazendão.

 

A equipe reserva atuou com Anderson; Ferrareis, Éder, Everson e Juninho Capixaba; Feijão, Matheus Sales e Juninho; Allione, Maikon Leite e João Paulo. Fora da atividade, o lateral-esquerdo Armero deu continuidade ao tratamento em sua lesão na coxa. Assim como ele, o zagueiro Jackson, o meia Vinícius e o atacante Edigar Junio realizaram tratamento na fisioterapia. Já o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Hernane seguiram o trabalho de transição física.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas