Esportes

Recuperação de Wellington é destacada por Eduardo: 'Qualidade indiscutível'

Após ficar um longo tempo parado por lesão, o lateral-direito Wellington Silva está dando os primeiros passos para voltar aos gramados. O atleta tricolor tem intensificado o seu processo de recondicionamento físico nos últimos dias. O retorno próximo foi destacado pelo colega de posição Eduardo, que declarou torcida pelo camisa 2.

 

"A pior coisa para o jogador é quando tem lesão grave. Passei por duas cirurgias no ombro e sei como é. E principalmente um cara como ele, sempre jogou por onde passou, qualidade indiscutível. Torço pela melhora dele", declarou Eduardo, que citou a disputa sadia pela titularidade.

 

"É uma briga boa, sempre bom ter concorrência assim. Não que eu tenha relaxado. Vou do mesmo jeito, serei a mesma pessoa, mas é bom ter duas pessoas que disputam posição com lealdade. Isso quem ganha é o Bahia", completou. Ainda sem contar com Wellington Silva, o Bahia volta a jogar no próximo domingo (13), às 19h, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O Esquadrão de Aço é o 13º colocado, com 23 pontos conquistados em 19 rodadas.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas