Esportes

Zagueiro Kanu quer apoio incondicional da torcida contra o Avaí: 'Vai fazer a diferença'

O zagueiro Kanu, do Vitória, quer apoio incondicional da torcida contra o Avaí, sábado (12), às 19h, no Barradão. “Nós esperamos um Barradão lotado no jogo de sábado. Tenho certeza que o nosso torcedor estará presente em grande número para nos ajudar nesta partida decisiva. Isso vai fazer a diferença”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Para a partida, a diretoria do Leão decidiu fazer uma promoção. Quem for sócio do plano Ouro ou Prata do Sou Mais Vitória terá direito a levar um acompanhante sem pagar nada. No caso do plano Bronze ou Leão, que oferecem descontos no valor do ingresso, o sócio recebe seu ticket no ato da compra na bilheteria ou ponto de venda, apresenta na catraca e tem a liberação do acompanhante junto com ele.

 

O bilhete de arquibancada custa R$ 40 (inteira), enquanto o setor de cadeiras é oferecido por R$ 60 (inteira). Os tickets podem ser adquiridos no site do Futebol Card, nas bilheterias no Barradão e em diversos pontos de vendas espalhados por Salvador. Com 19 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas