Esportes

No palco do jogo, Bahia encerra preparação para pegar o Atlético-PR neste domingo (13)

Já em Curitiba, o Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Atlético-PR, neste domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada. O treinamento comandado pelo técnico interino Preto Casagrande foi inclusive no palco da partida, onde os jogadores puderam fazer um breve reconhecimento do gramado sintético.

 

Mesmo em "território inimigo", Preto aproveitou para fazer um novo trabalho tático e ao final da atividade, ensaiou bastante as cobranças de bola parada defensiva e ofensiva. Depois foi liberado o rachão e os jogadores que não vão iniciar a partida ainda fizeram um treino técnico com foco nas finalizações.

 

Quem acompanhou o treinamento e também bateu um papo com os jogadores ao lado de Preto foi o diretor de futebol do clube, Diego Cerri. A provável equipe que entra em campo é a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson, Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.  O Bahia ocupa o 13º lugar da competição nacional, com 23 pontos. O Atlético, por sua vez, está na oitava posição, com 26 pontos.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas