Esportes

Parada dura: Vitória encara o invicto Corinthians fora de casa na série A do Brasileiro

O duelo entre Corinthians e Vitória terá dois times que vivem situações opostas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro baiano é o penúltimo com apenas 19 pontos, enquanto o Alvinegro paulista tem 47 e aparece na liderança. Além disso, a equipe dirigida por Fábio Carille ainda não perdeu no certame. O confronto será neste sábado (19), às 16h, no Itaquerão.

 

Para tentar contrariar a lógica, o zagueiro Kanu fala em fazer uma partida perfeita. “Nós temos que fazer um jogo perfeito para sair de lá pontuando. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos em busca de pontos. Temos que fazer uma partida de muita inteligência para conquistar esse objetivo”, afirmou.

 

Já o volante Uillian Correia aposta nos contra-ataques. “Campeonato Brasileiro é isso, um dos mais difíceis do mundo. Onde qualquer clube pode vencer o outro dentro de casa ou fora de casa. Isso que o Vitória vai buscar, coma força que tem no contra-ataque, força que temos na transição rápida, no ataque rápido que temos. Como falo, fechadinho, arrumadinho, compacto, e a chance que a gente criar ser mortal”, disse o atleta.

 Vitória e Corinthians já se enfrentaram 34 vezes no Campeonato Brasileiro da Série A. Foram apenas quatro triunfos do Leão, nove empates e 21 derrotas. O Rubro-negro baiano nunca venceu na casa do time paulista. Bahia |Noticias

 


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas