Esportes

Bahia recebe o Botafogo e tenta segundo triunfo consecutivo na Série A

Após vencer o Vasco, o Bahia volta a Arena Fonte Nova, neste domingo (27), diante de mais um clube carioca. Desta vez, o Tricolor terá pela frente o Botafogo, às 16h. Com expectativa de grande público, o Esquadrão não deve ter novidades no time. A tendência é que o técnico interino Preto Casagrande repita o time que bateu o Cruzmaltino.

 

Se conseguir o triunfo, o time baiano pode dar um salto na tabela e se distanciar da zona de rebaixamento. Além disso, uma vitória daria ao Bahia o direito de sonhar com voos mais altos na Série A.



Já o Botafogo vem a Salvador em busca de reabilitação. No meio de semana, o Alvinegro perdeu o clássico para o Flamengo e acabou eliminado da Copa do Brasil na semifinal. A equipe carioca também vem de derrota no próprio Brasileirão. Na 21ª rodada, perdeu para a Ponte Preta, fora de casa.
Bahia x Botafogo
Brasileirão Série A - 22ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 27/08/2017, às 16h
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC); auxiliado por Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Bahia
Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Juninho Capixaba; Edson, Renê Junior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

Botafogo
Gatito Fernández; Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas