Esportes

Allione quer usar período sem jogos para “conquistar outra vez” vaga entre titulares

Como se fosse um time, o departamento médico do Bahia fez algumas substituições no último fim de semana. Entraram Juninho Capixaba, Tiago e Jackson, saíram Hernane, Edigar Junio e Allione. O argentino, que havia sofrido uma entorse no joelho, está recuperado e fica à disposição de Preto Casagrande para a partida contra o Atlético-GO, no dia 11 de setembro.

 

Estar apto para entrar em campo, no entanto, não garante Allione entre os titulares. Por causa da lesão no joelho, o meia jogou apenas 35 minutos desde que Preto assumiu como interino. Na entrevista coletiva desta terça-feira, o argentino se disse tranquilo sobre sua situação e falou em recuperar a vaga no onze inicial.

 

- Estou pronto, passei por uma ou duas semanas aí recuperando o joelho. Agora já estou 100% e treinando para recondicionar e estar pronto para o jogo. (...) É normal. Com qualquer treinador, quando a gente machuca, acaba perdendo espaço. Vou ter que tentar conquistar outra vez a vaga, que era minha. Se eu não conseguir, vou ajudar de meu lugar, sempre fazendo o melhor para o Bahia – explicou.


De olho no retorno ao time titular, Allione comemorou a pausa no Campeonato Brasileiro, que voltará a ter jogos apenas no dia nove de setembro, devido à data Fifa. O Tricolor só entra em campo dia 11, quando encara do Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiás.


- É importante porque são duas semanas para a gente conseguir recondicionar e ficar pronto para estar à disposição do Preto. É bom também para quem está machucado voltar a treinar. Assim teremos uma equipe mais forte, e o Preto vai poder contar com todo mundo – disse o meia. Estacionado nos 26 pontos, o Bahia caiu para a 14ª posição e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. Apenas um ponto separa o Tricolor da Chapecoense, primeira equipe do Z-4.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas