Esportes

Diretor do Bahia não descarta reforços, mas avisa: 'Não vamos gastar sem convicção'

Com o prazo de contratações para o Campeonato Brasileiro se encerrando na próxima sexta-feira (8), fica a pergunta: o Bahia ainda vai trazer jogadores para a sequência da competição nacional? O diretor de futebol do clube, Diego Cerri, respondeu. De acordo com o dirigente, reforços não estão descartados, mas a escolha será muito criteriosa.

 

"Sempre tenho dito aqui. Enquanto você tem possibilidade de contratar, se surgirem opções interessantes no mercado nós vamos trazer. Mas trazer só para chegar aqui e não ajudar, não vai acontecer. A parte financeira do Bahia está espremida e fazemos tudo para cumprir com nossas obrigações em dia. Gastar sem convicção não vamos", explicou.

 

Segundo o técnico do Bahia, Preto Casagrande, reuniões sobre possíveis nomes já ocorreram nos últimos dias. "A gente conversa diariamente sobre possibilidades, até o dia 8 não dá para cravar nada. O Diego está atento, a gente troca ideias de jogadores. Então temos até dia 8 para bater o martelo e resolver se chega alguém ou não", indicou. Visando a disputa da competição nacional, o Bahia fez cinco contratações. Relembre:

Goleiro: Rafael Santos
Meio-campistas: Gustavo Ferrareis e Vinícius
Atacantes: Mendoza e Rodrigão


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas