Esportes

José Welison revela ansiedade para voltar aos gramados: 'Venho trabalhando forte'

O volante José Welison, do Vitória, sofreu uma lesão de LCA no joelho direito em abril e precisou passar por cirurgia. O jogador já treina com o grupo, mas sua participação ainda é restrita para evitar alguns movimentos. A previsão do departamento médico é que ele fique à disposição do técnico Vagner Mancini em outubro,

 

Mas o atleta não vê a hora de voltar aos gramados. “Venho trabalhando forte nas últimas semanas para estar pronto o quanto antes. O mais importante agora é manter o foco para estar à disposição da comissão técnica em breve”, disse o jogador, José Welison ainda comentou o bom momento que o Vitória vive.

 

O time vem de dois triunfos consecutivos e deixou o Z-4. A equipe ocupa a 16ª posição com 25 pontos. “Nossa equipe vem se recuperando bem na Série A. Fizemos ótimas partidas nas últimas rodadas da competição e estamos no caminho certo. Tenho certeza que vamos nos afastar ainda mais do Z-4 nas próximas partidas”, finalizou. Sem José Welison, o Vitória encara o Fluminense no próximo domingo (10), às 16h, no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas