Esportes

Reserva, Feijão espera por nova chance e fala sobre duelo contra o Atlético-GO

Atualmente na reserva do Bahia, o volante Feijão comentou a efetivação do técnico Preto Casagrande. Para ele, o profissional tem uma sintonia boa com o elenco. “Preto tem o respeito do grupo e sabe bem o que é o Bahia. A sintonia do elenco com ele já existe há muito tempo e vamos brigar juntos para evoluir e melhorar a posição do Bahia nesta Série A”, afirmou o jogador.

 

Feijão diz que vai continuar empenhado em busca de uma nova oportunidade. “Preto é um cara coerente, ele sabe do potencial de todos. Eu tenho que trabalhar e aguardar. Desde quando ele era auxiliar, já via minha dedicação. Estou tranquilo. Sei que quando o Bahia precisar, vou dar conta do recado”, acrescentou.

 

O volante Tricolor ainda pediu atenção no duelo contra o Atlético-GO, no próximo dia 11 de setembro, uma segunda-feira, em Goiânia. O adversário é o lanterna do Campeonato Brasileiro, enquanto o Bahia é o 14º com 26 pontos. “A posição na tabela muitas vezes engana. O Atlético vem de duas vitórias nos últimos três jogos, sendo a última delas em cima do Corinthians, em São Paulo. É um time de potencial”, finalizou segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas