Esportes

Tréllez comemora retorno ao Barradão e fala sobre possibilidade de atuar com Kieza

Desde a sua inauguração o estádio Manoel Barradas se tornou um grande trunfo para o Vitória, que fez dele o seu santuário. O ambiente hostil para os adversários unido a uma atitude aguerrida e agressiva dos atletas em campo sempre foram marcas do Leão atuando em seus domínios. Porém, no atual Campeonato Brasileiro a situação é bem diferente disso.

 

Se atualmente o rubro-negro é o 4º melhor visitante, também tem a pior campanha como mandante na Série A de 2017. Em 11 jogos em Salvador, o time venceu duas, empatou outras duas e perdeu sete. Mas de acordo com o atacante Santiago Tréllez, as duas próximas partidas servirão para mudar esse panorama.

 

“Eu acho que vai ser bom ter dois jogos dentro de casa depois de ter um bom desempenho fora. A gente sabe que, se queremos ficar fora da zona de rebaixamento, não podemos deixar passar a possibilidade de fazer os pontos dentro de casa. Perdemos muitos pontos aqui no Barradão e isso não pode acontecer mais”, afirmou o colombiano segundo informações do galaticosonline.

 

O atacante também comentou sobre o retorno do companheiro Kieza e a possibilidade de atuarem juntos, realizando trocas de posicionamento no setor ofensivo do Leão.

 

“Sim, eu posso fazer (jogar pelos lados). Em diferentes times, já joguei por fora, então como eu falei antes, a decisão é do técnico. Se tem que jogar Kieza ou eu de centroavante ou por fora, isso a decisão do Mancini. O que importa é que a gente, todo dia nos treinos, dê o máximo para evoluir o nível de todo o time e que a hora da decisão do treinador seja difícil, mas que seja para o melhor e para o bem do grupo”, afirmou Tréllez.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas