Esportes

Lateral Juninho Capixaba volta a treinar com bola na reapresentação do Bahia

Após a folga no final de semana, o Bahia voltou ao trabalho na segunda (04) visando a sequência do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense, pela 23ª rodada da competição nacional. Com a presença de Juninho Capixaba, recuperado de uma lesão no tornozelo, Juninho Capixaba, o foco inicial da equipe foi na parte física e técnica.

 

Os jogadores intercalavam passagens por obstáculos e finalizações ao gol. Na sequência, o técnico Preto Casagrande e a sua comissão técnica dividiram equipes para um trabalho em campo reduzido, com o objetivo de aprimorar a posse de bola, movimentação e troca de passes. Os atributos trabalhados foram acomapanhados de perto pelo treinador, que fez cobranças durante a atividade.

 

Por fim, uma nova divisão no grupo foi feita para um trabalho de ataque contra defesa. Em processo de recuperação, o zagueiro Tiago e o lateral-esquerdo Armero realizaram tratamento na fisioterapia, enquanto o lateral-direito Wellington Silva e o meia Allione treinaram na academia. O elenco do Esquadrão de Aço volta a treinar nesta terça-feira (5), em dois períodos, no Fazendão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas