Esportes

Com portões fechados, segundo período de treinos do Bahia tem coletivo tático

Depois do primeiro período de treinamentos, no turno da manhã, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça (05), com portões fechados para a imprensa, visando a preparação para o duelo com o Atlético-GO. Na primeira parte da atividade o técnico preto Casagrande comandou um treino técnico e tático de ataque contra defesa.

 

Na segunda parte, o treinador comandou um treinamento coletivo onde escalou a equipe titular que deve começar o próximo jogo. A boa notícia foi a presença do meia Allione na atividade, já que no período da manhã ele havia ficado na academia apenas realizando trabalhos físicos segundo o galaticosonline.

 

Já os zagueiros Jackson e Tiago e os laterais Armero e Wellington Silva, ficaram no departamento médico tratando suas lesões e depois realizaram um trabalho físico na academia. O elenco agora volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, novamente no Fazendão. O elenco do Bahia segue o trabalho para enfrentar o Atlético Goianiense pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe ocupa o 14º lugar da competição, com 26 pontos.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas