Esportes

Com Yago e Fellipe Soutto, Vagner Mancini monta time titular em trabalho tático

O técnico Vagner Mancini utilizou o treino desta quarta-feira para esboçar a equipe titular para a partida contra o Fluminense, marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro volta a trabalhar na quinta-feira, pela manhã, com portões fechados.

 

Em um trabalho tático, o treinador montou o time com Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho, Fellipe Soutto, Uillian Correia e Patric; Neilton, David e Trellez. Durante a atividade, Mancini pediu atenção aos contra-ataques. Os jogadores também trabalharam a marcação sob pressão. Em diversos momentos, Fernando Miguel pediu atenção com o posicionamento.

 

- Não passa da linha da bola - bradou o goleiro. Suspensos para a partida de domingo, Yago e Ramon participaram de um treino técnico com jogadores pouco aproveitados. O atacante Kieza, recuperado de lesão no ombro, treinou entre os reservas da atividade tática. Carlos Eduardo e Willian Farias correram ao redor do gramado de um dos campos da Toca do Leão em salvador. André Lima realizou tratamento de uma inflamação no joelho segundo o Globoesporte. 


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas