Esportes

Corpo e espírito: elenco do Vitória visita Igreja do Bonfim e treina na Toca do Leão

A quinta-feira do elenco do Vitória envolveu corpo e espírito. No início da manhã, os jogadores e o técnico Vagner Mancini subiram a Colina Sagrada e assistiram à missa celebrada pelo padre Antônio Xavier na Igreja do Bonfim. Durante a cerimônia, o grupo foi convidado ao altar e recebeu uma benção.

 

- Nosso Senhor do Bonfim não tem um time, mas pode ter a certeza que ele abençoa a todos. Que o Bom Jesus ilumine o caminho do Esporte Clube Vitória nesta sua trajetória de muita luz. Tenho a certeza que o caminho está traçado para a glória. Viva o Vitória! – disse o padre.

 

Após a missa, os jogadores atenderam a pedidos de torcedores por fotos e autógrafos e seguiram para a Toca do Leão. No Centro de treinamento, eles participaram de um trabalho de finalizações. O volante Willian Farias e o meia Carlos Eduardo, em recuperação de lesões, não participaram do treino com bola. O grupo rubro-negro volta a treinar na sexta-feira pela tarde e encerra a preparação no sábado. No domingo, às 16h, o Vitória encara o Fluminense no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileirão.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas