Esportes

Agenor Gordilho descarta novas contratações para o Vitória: 'Confiamos no elenco'

O prazo final para o registro de jogadores no Campeonato Brasileiro se aproxima. A janela fecha às 23h59 desta sexta-feira (8). No entanto, o Vitória não irá buscar reforços para a sequência da competição. É o que garante Gordilho, presidente em exercício do clube. O dirigente adotou o discurso de valorizar o elenco.

 

“O grupo está testado. Nós confiamos no elenco e o técnico Vagner Mancini ganhará mais opções nos próximos dias. Kieza se recuperou [de uma cirurgia no ombro] e já deve ficar à disposição contra o Fluminense. Willian Farias [com um problema no joelho] está próximo de voltar também. Temos o zagueiro Bruno Bispo que é uma realidade”, disse.

 

Ainda continua: “A gente não pode contratar só por contratar. Estamos com o plantel bom para a gente conseguir o nosso primeiro objetivo que é permanência na Série A”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias. Com 25 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 16ª posição. O próximo duelo é contra o Fluminense, domingo (10), às 16h, no Barradão. O Vitória volta aos trabalhos na tarde desta sexta (8).


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas