Esportes

Acabou a pausa: fora de casa, Bahia enfrenta o Atlético Goianiense nesta segunda (11)

Após 15 dias de pausa, o Bahia volta a jogar no Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (11), às 20h. O adversário será o lanterna Atlético Goianiense, em Goiânia, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, e o objetivo é se afastar da zona de rebaixamento para a Série B. Com 26 pontos, o Bahia ocupa a 14ª posição.

 

Com Preto Casagrande efetivado, a equipe tricolor chega para a partida com novidades. Além do zagueiro recém-contratado Thiago Martins, o meia Allione e os atacantes Hernane e Edigar Junio foram relacionados para a partida. Os retornos foram destacados pelo goleiro Jean.

 

"Allione, Edigar e Hernane são muito importantes. No inicial do ano nos ajudaram a conquistar a Copa do Nordeste. O Hernane é um líder, tem o respeito do grupo e está nos ajudando bastante nessa semana de trabalho aí", indicou. Apesar de estarem entre os relacionados (confira a lista), os três atletas recuperados não devem começar jogando. Em relação ao jogo contra o Botafogo, uma única mudança:

 

Tiago, que ainda se recupera de uma fascite plantar, dará lugar a Rodrigo Becão no setor defensivo. Com poucas alterações na equipe, Preto mira a busca pelo equilíbro e mira uma grande atuação diante dos goianos. "Dá mesma maneira que buscamos o equilíbrio dentro de campo, esse equilíbrio é importante fora também. Conseguir pontos mesmo não jogando bem resolve nosso problema só por um lado. A gente espera então fazer um grande jogo e conquistar pontos", indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas