Esportes

Neilton avalia empate com o Fluminense: 'A gente deu mole no segundo tempo'

O atacante Neilton, do Vitória, reconheceu que sua equipe vacilou no segundo tempo do duelo diante do Fluminense, que terminou empatado em 2 a 2, disputado no último domingo (10), no Barradão. O jogador foi autor do primeiro gol da partida. “A gente deu mole no segundo tempo. Poderia ter saído com a vitória. Mas não saímos”, afirmou o jogador, em entrevista ao Canal Premiere.

 

O jogador garante que o time trabalhará forte ao longo da semana para ajustar os erros. O próximo duelo é contra o São Paulo, domingo (17), às 16h, novamente no Estádio Manoel Barradas. “Vamos trabalhar forte durante a semana, porque temos um jogo difícil, confronto direto, contra o São Paulo no fim de semana”, emendou.

 

Com 26 pontos, o Vitória ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro.  Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, o time do Vitória recebeu folga e só se reapresenta na manhã desta terça-feira (12), a partir das 9h, na Toca do Leão, de olho no duelo contra o São Paulo. Apenas os jogadores que estão em tratamento no departamento médico ou na fase de transição comparecerão no CT segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas